Coronavírus: Centros Esportivos estão fechados

Medida está sendo adotada por tempo indeterminado para prevenir riscos de transmissão direta do Covid-19

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), informa que todas as atividades nos Centros Esportivos estão temporariamente suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus, bem como treinamentos e competições no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP).

Os Clubes da Comunidade foram orientados a cancelar as atividades. Também foram suspensos eventos promovidos pela SEME, como as Corridas de Rua, Programa Ruas Abertas e Jogos Municipais do Idoso.

Sigam as orientações de prevenção: evite contato com pessoas que apresentem sintomas; lave bem as mãos; ao espirrar e tossir, cubra o nariz e a boca usando o braço ou lenço descartável, evite as mãos; cozinhe bem os alimentos.

Para saber mais, clique aqui.