Notícia na íntegra

Sexta-feira, 20 de Março de 2020 | Horário: 15:55

Coronavírus: Centros Educacionais Unificados serão pontos de atendimento para a Campanha de Imunização contra o Influenza

46 CEUs da cidade de São Paulo serão utilizados pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde

Por determinação do prefeito Bruno Covas, as secretarias municipais de Educação e Saúde da cidade de São Paulo estabeleceram parceria para que os 46 Centros Educacionais Unificados (CEUs) sejam pontos de atendimento para a Campanha de Imunização contra o Influenza e demais ações de saúde. 

Na segunda-feira (23) terá início a Campanha de Imunização contra o Influenza. Os CEUs deverão disponibilizar área ampla e com boa ventilação, próxima de local para lavagem das mãos e com locais para sentar (cadeiras e/ou bancos), mesas e cadeiras para as anotações dos profissionais e mesas para preparo das vacinas.

Os servidores da Secretaria Municipal de Saúde entrarão em contato com as equipes gestoras das unidades para que possam organizar e planejar a ação, de acordo com as necessidades para esse atendimento.
A iniciativa faz parte da série de medidas adotadas na cidade de São Paulo para conter o avanço do Covid 19 (Coronavírus). As unidades poderão receber leitos hospitalares caso a transmissão da doença avance ainda mais na cidade.

Leia também:

Campanha de vacinação contra a Influenza começa na próxima semana

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn