Sábado, 21 de Março de 2020

Coronavírus: Centros de Referência de Assistência Social não são pontos para entrega de doações

Horário: 00:00
Doações devem ser direcionadas a Organização Cruz Vermelha, entidade parceira da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS)

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), informa que os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e os Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS), portas de entrada para a rede socioassistencial da administração municipal, não estão recebendo doações.

+ Coronavírus: Confira as principais notícias publicadas no site da Prefeitura

Nesses locais não há condições para recebimento e distribuição de doações. Tudo deverá ser direcionado para Organização Cruz Vermelha, entidade parceira da SMADS, na Avenida Moreira Guimarães, 699.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 5056-8666.