Consulta Pública - Projeto Corredor Aricanduva

Consulte os documentos que integram a consulta pública

O Projeto Corredor Aricanduva é uma linha específica de financiamento em que a Prefeitura Municipal de São Paulo está buscando recursos junto ao Banco Mundial para a implantação de um corredor BRT na região leste do município. O Corredor Aricanduva é uma peça fundamental para a rede de transporte público de São Paulo, com uma extensão de 14 km que conecta a Linha 3 do metrô e as linhas 11 e 12 da CPTM na estação Carrão, e o BRT metropolitano ABCD em São Mateus.

Caso queira fazer algum comentário, sugestão ou crítica aos documentos, favor enviar até o dia 15 de janeiro de 2020 para o e-mail: consultabancomundial@spobras.sp.gov.br, pois os mesmos serão analisados e considerados na versão final dos referidos documentos.

Os documentos que integram a consulta pública, são:

AISA Aricanduva Corredor

AISA Aricanduva COP