Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2017 | Horário: 14:30

Confira o funcionamento do programa Ruas Abertas na Avenida Paulista no fim do ano

Via será interditada no dia 31 de dezembro por conta da corrida de São Silvestre e dos preparativos para o Réveillon

Atualizada em 27/12/2017 às 10h30

O programa Ruas Abertas opera em seu horário normal, das 10h às 18h, na Avenida Paulista, no próximo domingo (24) e na segunda-feira (25).

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) também vai monitorar o trânsito para operação da “ciclofaixa noturna de Natal”, no trecho que fará a ligação entre a Avenida Paulista e o Parque Ibirapuera, das 18h30 de sábado (23/12) às 7h de domingo (24/12).

No domingo (24), véspera de Natal, a Ciclofaixa de Lazer da avenida será ativada normalmente, a partir das 7h. Já na segunda-feira (25), a ciclofaixa não será ativada.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de manter boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Vale destacar que as demais vias do programa permanecem abertas no horário convencional, das 10h às 16h.

Via interditada
Por conta da corrida de São Silvestre e dos preparativos para o Réveillon, a Avenida Paulista estará interditada no dia 31 de dezembro. No dia 1º de janeiro, o programa Ruas Abertas opera em seu horário normal, das 10h às 18h, podendo atrasar o início das atividades por conta da limpeza da via após a festa de Réveillon. A Ciclofaixa de Lazer não estará disponível para os munícipes nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.