Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2019

Confira mudanças no Sistema Viário da capital durante período de carnaval

Horário: 00:00
Alterações envolvem o Rodízio Municipal, as Faixas e Corredores de Ônibus e a Zona Azul

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT) promoverá mudanças temporárias no sistema viário durante o período de carnaval com o objetivo de facilitar a mobilidade e garantir a fluidez do trânsito em função dos eventos relacionados à data.

Rodízio Municipal

O Rodízio Municipal para veículos leves e pesados será suspenso nos dias 04, 05 e 06 de março na cidade.

Zona Azul

O sistema de estacionamento rotativo pago (Zona Azul) estará suspenso nos bolsões internos do Parque Ibirapuera nos dias 02, 03, 04 e 05 de março, ao longo do carnaval, e no fim de semana de 09 e 10 de março, no pós-carnaval. Na terça-feira de carnaval (05/3), a Zona Azul estará suspensa em toda a cidade.

Liberação de faixas exclusivas e corredores de ônibus

A circulação de veículos de passeio e táxis em corredores e faixas exclusivas de ônibus à esquerda e à direita estará liberada na terça-feira de carnaval (05/3). A liberação vale até as 04h do dia seguinte (quarta-feira, 06). O tráfego de táxis por esses locais está liberado independentemente de haver passageiro.