Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020 | Horário: 14:46

Confira a programação do Atende+ durante os desfiles de carnaval no Anhembi

Serão disponibilizadas 94 vans nos cinco dias de festa, a partir das 19h de sexta-feira (21)

A SPTrans informa que o serviço Atende+ disponibilizará um total de 94 vans nos cinco dias de Carnaval (21, 22, 23, 24 e 29) e a operação terá início às 19h. Os veículos estarão disponíveis em quatro locais: Pavilhão do Anhembi (circulação interna), Metrô Palmeiras-Barra Funda, Metrô Portuguesa-Tietê e no Posto da CET - Av. Olavo Fontoura, para atender os usuários com destino ao Sambódromo.

Confira as linhas com destino ao Sambódromo:

Metrô Portuguesa Tietê

Metrô Palmeiras Barra Funda

Pavilhão do Anhembi

Posto da CET - Av. Olavo Fontoura

O Atende é a modalidade de transporte porta a porta gratuito, destinado a pessoas com autismo, surdocegueira ou deficiência física com alto grau de severidade e dependência, que permite que os usuários realizem seus deslocamentos para eventos que incluem cultura, lazer, saúde e integração.

Para informações sobre os itinerários acesse sptrans.com.br/carnaval ou ligue 156.