Terça-feira, 21 de Julho de 2020 | Horário: 15:04

Concurso New Rock Bands divulga as bandas finalistas

As vencedoras Dirty Glory, Kryour e Válvera tocarão na próxima quinta-feira (23), a partir das 21h, no Centro Cultural São Paulo, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Kiss FM

Dirty Glory, Kryour e Válvera são as bandas finalistas do concurso "New Rock Bands", realizado pela Prefeitura e a Top Link Music, com apoio da rádio Kiss FM e do programa Autoral Brasil. O anúncio foi feito nesta terça-feira (21), durante o Kiss Rock Cast, apresentado por Samuel Canalli e Edu Parez.

As bandas vencedoras se apresentam na próxima quinta-feira (23), a partir das 21h, no palco do Centro Cultural São Paulo ao vivo pelos canais do YouTube da Rádio Kiss FM, do programa Autoral Brasil e também no Facebook oficial da rádio e do programa. Além da superexposição que terão com a transmissão da apresentação, as três bandas também levam para casa um cachê de R$ 2 mil (cada) e um curso Master Class de Management de Paulo Baron (cada).

“Essas bandas ganham um novo patamar no cenário do rock and roll nacional e ficamos felizes por movimentar o mundo do rock, que é a cara e o ritmo de São Paulo”, destaca a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, uma das juradas do concurso.

Para chegar à final as três candidatas a rock stars tiveram que passar por uma seletiva com 712 bandas. Os jurados Paul Martins (Kiss FM), Rafael Bittencourt (Angra), Jimmy London (Matanza Ritual), Paulo Baron (Top Link Music) e a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, selecionaram 15 delas e agora anunciam as três finalistas.

A Dirty Glory chegou à final apresentando a música Sticks and Stones, que já tem 20 mil visualizações no YouTube da banda. Já a Kryour trouxe Restless Silence, que conta com 30 mil acessos na plataforma. E com 96 mil visualizações a música The Traveller, da banda Válvera, completa a lista das finalistas.

“São bandas que já têm uma estrada iniciada, mas que poderão dar um salto maior na sua carreira com essa exposição proporcionada pela Prefeitura de São Paulo e a Kiss FM”, afirma o presidente da Top Link Music, Paulo Baron.

Com apresentação de Paul Martins (Autoral Brasil), o show das bandas vencedoras será transmitido ao vivo do Centro Cultural São Paulo pelos canais youtube.com/radiokissfmoficial | youtube.com/autoralbrasil | facebook.com/radiokissfm | facebook.com/autoralbrasilkissfm. Cada banda se apresentará por 20 minutos, totalizando 1 hora do mais puro rock and roll autoral.

Semana Municipal do Rock

Este ano, a Secretaria Municipal de Cultura está realizando uma programação especial não só na semana, mas durante todo o mês de julho com diversas apresentações ao vivo, instalações, intervenções e projeções para que o público possa comemorar de casa com muito rock and roll. Confira a programação completa da Semana do Rock em www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/