Notícias

Comunidades da Vila Mariana recebem máscaras de tecido reutilizável

Máscaras foram doadas pela Associação Beneficente Síria - HCor, por meio da campanha Liga da Proteção, que conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo

De Secretaria Especial de Comunicação

Os moradores da comunidade Mário Cardim, do núcleo da Avenida 11 de Junho e os conviventes do Centro Temporário de Acolhimento (CTA) Vila Mariana receberam máscaras descartáveis e foram orientados sobre o uso e a higienização dessa importante forma de proteção contra o coronavírus. A ação aconteceu na última quinta-feira (28/05) e contou com o apoio da Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Vila Mariana.

As máscaras foram doadas pela Associação Beneficente Síria - HCor, por meio da campanha Liga da Proteção, que tem apoio institucional da Subprefeitura Vila Mariana.

Durante a ação, os moradores da comunidade Mário Cardim também foram beneficiados com a entrega de álcool gel feita pela Escola Paulista de Medicina/Unifesp.

No dia 12 de maio, a campanha já havia distribuído 3,2 mil máscaras na Praça Oswaldo Cruz, no Paraíso. O uso de máscara passou a ser obrigatório no transporte público e para os cidadãos que circulam pelas vias de todo o Estado.

Ações do documento

Vídeos

SPlica - Retomada consciente na fase amarela