Segunda-feira, 8 de Agosto de 2022 | Horário: 18:15

Complexo Viário Ayrton Senna será interditado para limpeza

A interdição ocorrerá na segunda (08) e terça-feira (09), das 23h30 às 4h30 do dia seguinte

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Complexo Viário Ayrton Senna, que será interditado segunda (08) e terça-feira (09), das 23h30 às 4h30 do dia seguinte, para execução de serviços de varrição e lavagem a serem realizados pela SPREGULA - Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de São Paulo.

O Complexo Viário Ayrton Senna é composto por dois túneis:

• Túnel Ayrton Senna I, sentido único para o bairro, faz a ligação entre as avenidas 23 de Maio e Antônio Joaquim de Moura Andrade.
  • Túnel Ayrton Senna II, sentido único para o centro, liga a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade à Rua Sena Madureira/Avenida Professor Ascendino Reis.

Interdições

• Túnel Ayrton Senna I: das 23h30 de segunda (08) às 4h30 de terça-feira (09);
  • Túnel Ayrton Senna II: das 23h30 de terça (09) às 4h30 de quarta-feira (10).

Alternativas

• Sentido Bairro: Os veículos que trafegam pela Avenida 23 de Maio deverão logo após o Viaduto Tutóia entrar à direita para acessar a pista local, prosseguir em frente até a Praça Ibrahim Nobre, entrar à direita no acesso para a Avenida Pedro Álvares Cabral, seguir pela Avenida Pedro Álvares Cabral, manter-se à esquerda na Praça Armando de Salles Oliveira, acessar a Rua Manuel da Nóbrega, entrar à direita na Rua Oliveira Pimentel e à direita na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade;
  • Sentido Centro: Os motoristas deverão seguir pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, Avenida   República do Líbano, sentido Ibirapuera, Rua Manoel da Nóbrega, Avenida Pedro Álvares Cabral, sentido Vila Mariana, Rua Sena Madureira ou Avenida Prof. Ascendino Reis.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

Recomendações

• Respeite a sinalização;
  • Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
  • Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
  • Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.