Sábado, 26 de Novembro de 2016 | Horário: 10:22

Clube Municipal da Mooca ganha pista de skate

Complexo de 1.150 metros quadrados conta com bowl e circuito de street, que simula obstáculos encontrados nas ruas
1242125-Inauguração da Pista de Skate do Parque da Mooca

O Clube Esportivo Municipal da Mooca, na zona leste, ganhou neste sábado (26) uma pista de skate de 1.150 metros quadrados. O novo equipamento conta com um circuito de street, que simula obstáculos encontrados nas ruas, como corrimãos e degraus, e um bowl com 267 metros quadrados, estrutura circular semelhante a uma piscina.

A pista recebeu investimentos R$ 269.793,31 da subprefeitura da Mooca. O projeto foi elaborado com a participação de esportistas da região. O espaço  possui ainda obstáculos e rampas como quarter, savana com gap, HIP 45º e caixotes. A estrutura é toda de concreto e protegida por guarda-corpo metálico.

O vendedor Renato Vieira, 25 anos, foi um dos moradores do bairro que aprovaram a novidade. "Moro aqui perto e hoje vim testar a nova pista. Ficou um espaço seguro para andar de skate e com certeza vai atrair muita gente. É muito legal ver as crianças aproveitando também", avalia.

O clube da Mooca possui 67 mil metros quadrados e oferece, além da pista de skate, campo de futebol, cancha de bocha, quadra de futebol society, três piscinas, cinco quadras de areia, três quadras poliesportivas, duas quadras de tênis, além de salas de ginástica, de musculação, de judô e capoeira.

Clube Escola Mooca
Rua Taquari, 549, Mooca