Quarta-feira, 25 de Março de 2020

Clima: temperatura em declínio e sem previsão de chuvas

A mínima prevista para a madrugada é de 15°C

A noite desta quarta-feira (25) começa com poucas nuvens e temperaturas em lento declínio. Segundo as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 19,9°C em média. A mínima prevista para a madrugada é de 15°C e não há previsão de chuvas.

Tendência para os próximos dias

Uma grande massa de ar seco continua influenciando a faixa Leste paulista, o que vai garantir sol e tempo firme na Grande São Paulo.

A quinta-feira (26) será ensolarada e com temperaturas em elevação. Na madrugada, a mínima oscila em torno dos 15°C e a tarde terá máxima de 27°C. Os menores índices de umidade se aproximam dos 35%.

Na sexta-feira (27), o cenário se repete. Ao amanhecer, mínima de 16°C e tarde com máxima de 28°C. Nas horas mais quentes do dia, a umidade do ar apresenta percentuais mínimos entre 32% e 40%.