Sábado, 4 de Abril de 2020 | Horário: 09:19

Predomínio de sol e temperaturas em elevação na manhã paulistana

O sábado começou com variação de nebulosidade, termômetros oscilando em torno dos 15,7ºC e ligeira sensação de frio, principalmente em função dos ventos que passaram a soprar do quadrante sul e trouxeram ar mais frio para o Estado de São Paulo.

No decorrer do dia o sol predomina e favorece a elevação das temperaturas, com máximas que podem chegar aos 26ºC. A umidade relativa do ar entra em declínio e deve atingir valores próximos aos 45% nas horas mais quentes. No final da tarde os ventos de sudeste se intensificam com a brisa marítima, o que pode causar um ligeiro aumento de nebulosidade, porém sem previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com sol e temperaturas em elevação na Grande São Paulo.

No domingo (05) ainda faz um pouco de frio durante a madrugada, mas o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 15ºC e máximas que podem superar os 28ºC. Não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.

A segunda-feira (06) segue com sol e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno de 16°C, enquanto as máximas podem chegar aos 30°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta um pouco com a chegada da brisa marítima, entretanto não há expectativa de chuva.