Quinta-feira, 4 de Julho de 2019 | Horário: 13:20

Circuito SPCine apresenta programação especial de férias

Alice no País das Maravilhas, Curtindo a Vida Adoidado e Os Goonies estão entre os filmes. Eles integram a sessão Quarta na Faixa, realizada na sala Spcine Roberto Santos, sempre às quartas-feiras, com entrada gratuita

O Circuito Spcine preparou uma lista com clássicos infantis e ao estilo sessão da tarde para curtir em julho, mês das férias escolares. Eles entram em cartaz na sala Spcine Roberto Santos, localizada na Biblioteca Roberto Santos (R. Cisplatina, 505, Ipiranga). Por integrarem a sessão Quarta na Faixa, são exibidos sempre às quartas-feiras, às 16h30 e 19h, com entrada gratuita. A programação também faz parte do Agendão, calendário cultural integrado do programa São Paulo Capital da Cultura, da Secretaria Municipal de Cultura.

Em 10 de julho, entram em cartaz a versão de “Alice no País das Maravilhas” lançada em 1951 e a obra seminal de John Hughes, "Curtindo a vida adoidado". Em 17/7, é a vez de “Mogli, o menino lobo” e da aventura juvenil “Os Goonies”. A animação “Bernardo e Bianca” e os “Gremlins” vêm na sequência, em 24/7. E, na última quarta-feira do mês (31/7), a programação termina com “A Bela e a Fera” e o super premiado “Titatic”

Confira abaixo a programação, com as datas e horários.

10 de julho
16h30 - Alice no país das maravilhas