Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022

Cidade de São Paulo se prepara para a Festa de Réveillon na Paulista

A infraestrutura começará a ser montada no dia 21 de dezembro; a programação do evento ainda está em definição.

A cidade de São Paulo já se prepara para a grande Festa de Réveillon da Paulista. A São Paulo Turismo (SPTuris), responsável pela infraestrutura do evento, selecionou por pregão na tarde desta segunda-feira (5), a proposta comercial para a montagem do palco. A empresa vencedora da disputa foi a SP Eventos, que começará as atividades no próximo dia 21.

Considerado um dos principais marcos turísticos da capital, o evento compõe o Calendário de Eventos Estratégicos – atualizado anualmente. A festividade na maior cidade da América Latina tem localização privilegiada e facilidade de deslocamento. É ainda uma grande oportunidade para os moradores e visitantes assistirem a apresentações de grandes artistas de forma gratuita.

O evento de 2022/23 seguirá a tradição com apresentações musicais antes e durante a meia noite na Avenida Paulista. A programação está em definição, visando agradar a todos os públicos. Shows de artistas renomados acontecem em um grande palco medindo 16 metros de largura, 20 de profundidade e 8 de altura.

Para o próximo dia 14 está prevista outra disputa para definir a proposta comercial relacionada a som e iluminação. A grande estrutura planejada começará a ser desmontada logo após os shows, ainda no dia 1º. Até o dia 3, todo o aparato terá sido retirado da via, garantindo o deslocamento seguro da população paulistana.