Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020 | Horário: 09:22

Chuva em São Paulo prejudica circulação de ônibus na cidade

Em razão dos pontos de alagamentos intransitáveis, ônibus não circulam algumas vias importantes

Em razão das fortes chuvas desta segunda-feira (10), a circulação dos ônibus municipais está prejudicada. Por este motivo, as equipes da SPTrans reforçaram o monitoramento da operação dos ônibus e orientam os passageiros em seus deslocamentos.

Em razão dos pontos de alagamentos intransitáveis, os ônibus não circulam em importantes vias como:

Av. das Nações Unidas
Av. Dr. Chucri Zaidan
Av. Marquês de São Vicente
Av. Prof Francisco Morato
Av. Pres Castelo Branco
Av. Santos Dumont (Bom Retiro)
Av. Nossa Senhora do Ó
Av. Braz Leme
Av. Giovanni Gronchi
Av. Interlagos
Av. Santo Amaro
Av. Miguel Estéfano
Av. 11 de Junho

+ Acompanhe os pontos de alagamento em tempo real

As garagens da Santa Brígida, que atende às regiões da Lapa, Barra Funda, Pirituba, Jaraguá e da MoveBuss, que atende às regiões de Sacomã, Sapopemba e Vila Prudente, tiveram atrasos na saída dos coletivos.

Os veículos do Serviço Atende+, da garagem da NorteBuss, tiveram dificuldade na saída entre 5h e 7h15.

Os 31 terminais de ônibus municipais estão operando normalmente e não há alagamento no interior desses equipamentos, entretanto, os ônibus têm dificuldade em realizar o atendimento devido ao acesso prejudicado pelos alagamentos.

O Plano de Ação Entre Empresas em Situação de Emergência (Paese) foi acionado a pedido da CPTM, em decorrência de problemas que afetaram a circulação dos trens na linha 9 - Esmeralda entre as estações Osasco e Santo Amaro.

Vale destacar que o rodízio municipal de veículos foi suspenso nesta segunda-feiraAs aulas estão mantidas em toda a rede municipal de ensino.

Tempo:
Para o mês de fevereiro a média esperada é de 216,7 milímetros e até ás 7h de hoje havia chovido cerca de 179,9 milímetros, que equivale a 83% da média esperada em apenas 10 dias. Clique aqui e saiba mais