Quarta-feira, 12 de Junho de 2019 | Horário: 17:45

CET monitora trânsito no Pari para festa de Santo Antônio

Ação vai das 06h00 às 23h00. As vias que compõem o percurso da procissão serão bloqueadas a partir das 20h00

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)  vai monitorar o trânsito nas imediações da Praça Padre Bento, região do Pari, Zona Central da cidade, na quinta-feira (13), das 06h00 às 23h00, para a realização da Festa do Padroeiro e Procissão da Paróquia de Santo Antônio.

As vias que compõem o percurso da procissão serão bloqueadas a partir das 20h00, com a implantação dos desvios de tráfego, com o objetivo de garantir as condições de segurança e conforto dos participantes e dos usuários do tráfego de passagem.

Percurso

·         Rua Rio Bonito, entre Praça Padre Bento e Rua Capitão Mor Passos;

·         Rua Capitão Mor Passos, entre as ruas Rio Bonito e Coronel Morais;

·         Rua Coronel Morais, entre as ruas Capitão Mor Passos e Doutor Ornelas;

·         Rua Doutor Ornelas entre Rua Coronel Morais e Praça Padre Bento.

Alterações

·         Bloqueio total da face da Praça Padre Bento onde se localiza a igreja de Santo Antônio, à partir da Rua Hannemann.

·         Alteração do sentido de circulação das faces da Praça Padre Bento entre Rua Hannemann e Rua Rodrigues dos Santos.

·         Alteração do sentido de circulação da Rua Rodrigues dos Santos entre Praça Padre Bento e Rua Alexandrino Pedroso.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendações

·         Respeite a sinalização;

·         Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

·         Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

·        Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.