Sexta-feira, 31 de Março de 2023 | Horário: 19:33

CET monitora trânsito na região da Barra Funda para caminhada

Haverá bloqueio das 15h às 17h, para a realização da 4ª Caminhada de Conscientização do Autismo, no domingo.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região da Barra Funda, no domingo (2), das 15h às 17h, para a realização da 4ª Caminhada de Conscientização do Autismo.

As vias que compõem o percurso da caminhada terão bloqueios temporários a partir das 15h, com o objetivo de garantir as condições de segurança e conforto dos participantes e dos usuários do tráfego de passagem.

Percurso

Rua Tagipuru, oposto ao nº 641 - portão 02 do Memorial da América Latina, Avenida Dr. Adolpho Pinto,    Avenida Francisco Matarazzo, Rua Dona Germaine Burchard, Rua Tagipuru.

Alternativas

• Os veículos poderão seguir pela Avenida Mário de Andrade ou Avenida Francisco Matarazzo.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a alteração e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

Recomendações

• Respeite a sinalização;

• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

• Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.