Terça-feira, 23 de Junho de 2020 | Horário: 15:42

CET monitora trânsito na Pompeia para evento no Allianz Parque

Controle será feito a partir desta quarta-feira (24) e até domingo (28), para a realização do “Arena Sessions: Cinecar Drive-in"

A Prefeitura, por meio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), vai monitorar o trânsito na região da Pompeia, a partir desta quarta-feira (24) e até domingo (28), para a realização do evento “Arena Sessions: Cinecar Drive-in”, na Arena Allianz Parque. Haverá exibições até 21 de dezembro. A estimativa de público informada pelo promotor, para esta primeira apresentação,  é de 300 veículos e cerca de 1.200 pessoas.

A Arena Allianz Parque localiza-se na Avenida Francisco Matarazzo, 1705. É circundada pela Rua Padre Antônio Tomás, Avenida Antártica, Praça Marrey Júnior e Rua Palestra Itália.

Datas e horários

De quarta-feira à domingo, no período de 24/06 à 21/12.

- 14h20 Abertura dos Portões.

- 16h20 Início da Primeira Sessão.

- 20h Início da Segunda Sessão.

- 3h Término da Operação.

Alterações

• A partir das 14h20, bloqueio da Rua Pe. Antonio Tomás (junto à Avenida Francisco Matarazzo);
  • Para garantir o acesso dos moradores será montada reversível no contra fluxo da Rua Barão de Tefé (entre a Avenida Francisco Matarazzo e a Rua Higino Pellegrini).

A Engenharia de Campo vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia. https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos

• Respeite a sinalização;
  • Procure conhecer previamente as vias de acesso;
  • Pedestres, estejam atentos as regras de segurança ao atravessarem a via, respeitem a sinalização;
  • Não estacione seu veículo em fila dupla, sobre calçadas e canteiros centrais, frente a guias rebaixadas de residências nem em locais onde haja canalizações;
  • Siga as orientações da OMS e das autoridades de saúde para prevenção da COVID-19.

Covid-19

Você sabia que cuidados simples podem ser adotados na prevenção da covid-19, doença provocada pelo coronavírus? Ela inicialmente se manifesta como um resfriado comum. Por isso, os cuidados básicos de prevenção à gripe podem ser adotados como:

- Utilize lenços descartáveis e jogue-os no lixo após o uso;

- Cubra sempre o nariz e a boca ao tossir e espirrar, se possível, não utilizando as mãos;

- Lave as mãos frequentemente com água e sabão;

- Evite aglomerações ou locais pouco arejados;

- Evite tocar nos olhos, nariz e boca;

- Não compartilhe objetos de uso pessoal.