CET interdita Túnel Sebastião Camargo para limpeza

O bloqueio será realizado das 23h30 desta sexta-feira (16) às 4h30 de sábado (17), para serviços de varrição e lavagem

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Sebastião Camargo, sentido único (centro), das 23h30 de sexta-feira (16) às 4h30 de sábado (17), para serviços de varrição e lavagem, realizados pela Secretaria Municipal das Subprefeituras.

O Túnel Sebastião Camargo liga a Rua das Magnólias à Avenida Presidente Juscelino Kubistschek.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, para manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Alternativas

• Os veículos poderão seguir pela Rua das Magnólias, Rua Professor Alcebíades Delamare, Ponte Engenheiro Roberto Rossi Zuccolo (Cidade Jardim), Avenida Brigadeiro Haroldo Veloso, Rua Henrique Chamma e Avenida Presidente Juscelino Kubitschek.

Recomendações

- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

SPLICA - Como funcionam as Bibliotecas de São Paulo?