CET interdita Rua dos Quinchuas, na Zona Leste, para evento

Via estará bloqueada das 14h às 21h deste sábado (9), para a realização da Festa das Delícias, que será promovida pela Subprefeitura Sapopemba

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Rua dos Quinchuas, no Jardim Dona Sinha, Zona Leste, neste sábado (9), das 14h às 21h, para realização da Festa das Delícias, idealizada pela Subprefeitura Sapopemba.

Alternativas

• Seguir pela Rua Terra Boa.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156 ou acesse Portal 156. Atende 24 horas por dia.

Recomendações

• Respeite a sinalização;
• Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
• Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo em edições semanais.
Acesse pelos sites e pelas redes sociais da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes,
da CET e da SPTrans.

SPlica - Regularização de débitos com a Prefeitura