CET interdita passagem sob a Praça Roosevelt para limpeza

O bloqueio será em ambos os sentidos, das 23h30 de terça-feira (16) às 04h30 de quarta-feira (17)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar parcialmente a passagem sob a Praça Franklin Roosevelt, que localiza-se na ligação Leste-Oeste, em ambos os sentidos, das 23h30 de terça-feira (16) às 04h30 de quarta-feira (17). Durante este período serão realizados,serviços de varrição e lavagem a serem executados pela Secretaria Municipal das Subprefeituras.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar o bloqueio e orientar o tráfego na região, com o objetivo de  manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendações

- Respeite a sinalização;
Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

SPLICA - Cinema com o Spcine Play