Segunda-feira, 15 de Abril de 2019 | Horário: 14:30

CET interdita Marginal Pinheiros para obras de fresagem e recapeamento asfáltico

Interdição segue até 4 de maio, sempre no período noturno e madrugada

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), vai interditar a Marginal Pinheiros, pista expressa, sentido Castelo Branco, entre as pontes Engenheiro Ary Torres e Cidade Universitária, de 15/04 a 04/05, no período noturno e madrugada, para à realização das obras de fresagem e recapeamento asfáltico pela Secretaria Municipal das Subprefeituras.

Datas e horários

• De segunda a quinta-feira, sempre das 22h às 5h do dia seguinte;
• Às sextas-feiras, das 22h às 07h do sábado;
• Aos sábados, das 20h às 07h do domingo;

Alternativas

• O fluxo de veículos será canalizado para a pista local da Marginal Pinheiros, Avenida Nações Unidas, Rua Hungria e Avenida Doutora Ruth Cardoso. Os veículos poderão retornar à pista expressa, pela transposição, logo após Ponte Cidade Universitária.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Recomendações

• Atenção à sinalização e eventuais movimentações das máquinas e equipamentos relativos à obra;
• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
• Procure utilizar as alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.