Quinta-feira, 22 de Setembro de 2022 | Horário: 17:42

CET altera circulação da Rua Alencar Araripe no Sacomã

A medida será tomada por causa de obras da Subprefeitura Ipiranga, com duração prevista de 60 dias.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai implantar mão única de direção na Rua Alencar Araripe, no sentido da Rua Budapeste para a Rua Caripurá, no Sacomã, zona Sul da cidade, a partir de quinta-feira (22), para realização de obras da Subprefeitura Ipiranga, com duração prevista de 60 dias.

Alternativas

Os veículos oriundos da Rua Caripurá deverão seguir pela Rua Protocolo, virar à esquerda na Rua Japaratuba, à esquerda na Rua Araújo Gondim e à direita na Rua Alencar Araripe.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a alteração e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

Respeite a sinalização;

Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.