Centros Educacionais Unificados terão programação especial durante o carnaval

Atividades seguem até terça-feira de carnaval em diversas regiões da cidade

Os Centros Educacionais Unificados (CEUs) da Rede Municipal de Educação recebem, até o dia 25 de fevereiro, diversas atividades de Carnaval com atrações e apresentações musicais.

No Sábado (22), treze CEUs tem atrações, como a Cia. Palavras Andantes no CEU Parque Bristol e no CEU Formosa com o evento Abre Alas. No mesmo dia, o CEU Pêra Marmelo traz O imaginário Mundo do Folclore, do Grupo Parolando. O grupo A Jaca Est apresenta Brincadeira de Carnaval no CEU Lajeado e no CEU Alto Alegre. Depois estará também domingo (23) no CEU Três Lagos e nos dias 24 no CEU Quinta do Sol e 25 no CEU Casa Blanca e CEU Sapopemba. Dessa forma, alguns grupos podem ser encontrados mais de uma vez, em locais diferentes.

Domingo, o CEU Meninos traz a Cia. Meia Trupe com a apresentação Ressoando e Andando. Mais sete CEUs recebem atrações também, espalhados pelos distritos de Guaianases, Capela do Socorro, Pirituba, Santo Amaro, São Mateus e São Miguel.

A Sanfônica Banda Show mistura diversos estilos musicais tocando Do Clássico ao Forró, segunda-feira, no CEU Azul da Cor do Mar, dia em que outras seis unidades recebem atrações também.

Na terça-feira (25), treze CEUs fecham o carnaval, como o CEU Vila Rubi apresentando Tem Gato na Tuba, da Cia. Megamini e o CEU Parelheiros com Henrique Menezes e Banda Bom Q Dói.

Os Centros Educacionais Unificados são equipamentos que, além do atendimento escolar, contam com espaços esportivos e diversos serviços. Estão espalhados por diversas regiões da cidade e os endereços podem ser encontrados neste link: http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Main/Page/PortalSMESP/CEUs–Enderecos.

SPlica - Cursos Grátis no Portal do Cate