Segunda-feira, 30 de Março de 2020 | Horário: 18:24

Centros de Acolhida são higienizados em parceria com a SABESP

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, promove ações em conjunto para prevenção e combate ao coronavírus

Os Centros de Acolhida (CA) Lajeado e Guaianazes receberam, na última sexta-feira (27), lavagem com caminhão bomba e aplicação de jato d´água com produto de higienização, destinada ao combate do coronavírus. A ação foi resultado da parceria entre a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e a Prefeitura, por meio da Subprefeitura de Guaianases.

A Sabesp também viabilizou junto com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal das Subprefeituras, a instalação de 11 pias comunitárias na região central da cidade, local de maior concentração de população em situação de rua, nos seguintes locais: Praça da Sé, Pátio do Colégio, Largo Paissandú, Rua São Bento, Praça da República, Largo General Osório, Parque Dom Pedro, Largo do Arouche, Praça da Liberdade, Praça Ouvidor Pacheco da Silva e Praça Princesa Isabel.