Quarta-feira, 11 de Abril de 2018 | Horário: 10:25

Centro Olímpico seleciona jovens atletas para compor equipes de basquete e atletismo

Seletivas acontecem nos dias 18 (basquete feminino) e 24 de abril (atletismo feminino e masculino)

O Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, voltado ao esporte de alto rendimento, promove uma seletiva no dia 18 abril para meninas interessadas em compor as equipes de basquete sub11, sub12 e sub13.

O equipamento funciona nos moldes de um clube com foco em esportes olímpicos, tendo crianças e jovens de 7 a 17 anos participando das principais competições municipais, estaduais, nacionais e até internacionais de suas faixas etárias, sem nenhum custo para atletas ou seus pais.

Qualquer criança ou adolescente, residente no município, que esteja estudando, pode ingressar nos quadros do Centro Olímpico, por meio de processos seletivos, dadas as características de cada modalidade.

Seletiva de basquete feminino

Data: 18/04/2018
Horário:
Podem participar: meninas nascidas em 2005, 2006 e 2007
- Menores de 13 anos deverão comparecer acompanhados por um responsável maior de idade;
- Candidatos a partir de 13 anos poderão comparecer desacompanhados, desde que apresentando uma cópia do RG do responsável;
- Comparecer vestindo camiseta, shorts, meias e tênis;
- Apresentar atestado de matrícula na rede escolar pública ou particular;
- Apresentar atestado médico autorizando a prática de exercícios físicos;
- Apresentar Requerimento de Participação em Peneira;

No dia 24, às 8h30 ou às 14h30, a peneira será direcionada para meninas e meninos, nascidos entre 2002 e 2007, interessados em integrar a equipe de atletismo do Centro Olímpico.

Seletiva de atletismo (equipe feminina e masculina)

- Comparecer vestindo camiseta, bermuda e tênis.
- Apresentar atestado de matrícula na rede escolar pública ou particular;
- Apresentar atestado médico autorizando a prática de exercícios físicos;
- Apresentar Requerimento de Participação em Peneira;

Outras seletivas para composição da equipe de atletismo estão programadas para os dias 29 de maio e 26 de junho e, as dúvidas podem ser esclarecidas no telefone 3396-6452.