Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022

Centro Olímpico divulga os nomes dos atletas que vão para a 2ª fase da Super Peneira

Lista final será divulgada no dia 12 de dezembro

Centro Olímpico de Treinamento de Pesquisa (COTP) divulga nesta quinta-feira (1) a lista dos jovens atletas que farão parte da 2ª etapa das seletivas em algumas das 13 modalidades, entre elas futebol masculino, vôlei, vôlei de praia, basquete, basquete 3x3 e handebol.

A lista final dos aprovados em todas as modalidades será divulgada em 12 de dezembro.

Os jovens atletas, pais e responsáveis devem acompanhar as redes sociais e o site da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer para informações complementares das datas da Super Peneira.

Veja a relação dos nomes que vão fazer a 2ª fase de testes clicando aqui.