Quinta-feira, 12 de Abril de 2018 | Horário: 10:58

CATe promove capacitação sobre a importância da qualificação no mercado de trabalho

Sete unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), promovem na próxima quarta-feira (18) uma oficina com orientações para que buscam a inserção ou reinserção no mercado de trabalho.

O curso tem por objetivo mostrar aos participantes o valor dos estudos na vida profissional, com orientações sobre a importância da qualificação para uma boa colocação no mercado de trabalho.

Para participar, basta ter idade a partir de 16 anos e comparecer a uma das unidades participantes (relação abaixo), com RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. O CATe também faz a emissão na hora da carteira de trabalho com a apresentação de uma foto 3x4.

As unidades do CATe que receberão as atividades são:

CATe Central
 – Av. Rio Branco, 252