Quinta-feira, 13 de Junho de 2019 | Horário: 15:07

Emprego: CATe oferece mais de três mil vagas em São Miguel Paulista

Equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho auxiliará o trabalhador na inserção ao mercado e qualificação profissional

No próximo sábado, 15 de junho, das 9h às 16h, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo participa da Ação Social promovida pela Instituição SASF Procedu - Serviço de Assistência Social a Famílias. O evento, em São Miguel Paulista, zona leste da capital, oferecerá serviços de diversos órgãos públicos, com destaque para as mais de quatro mil vagas de emprego do CATe – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo.

No local, os visitantes contarão com a emissão gratuita da carteira de trabalho em 1ª e 2ª vias. Além disso, os participantes poderão se informar sobre os demais serviços oferecidos pelo CATe.

Para obter a primeira via da carteira, os interessados devem apresentar o RG, CPF e uma foto atual no formato 3x4. Enquanto quem deseja a segunda via do documento precisa ter em mãos também um boletim de ocorrência ou declaração, em casos de extravio, roubo, furto ou perda.

Para participar do processo de encaminhamento para vagas de emprego é necessário portar RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS. Caso não tenha o último, a emissão é feita na hora durante o atendimento. A idade mínima para realização do cadastro é de 14 anos.

Durante o evento, o público presente também terá a oportunidade de utilizar serviços disponíveis por outras instituições, como os oferecidos pelo Descomplica SP – programa da Prefeitura de São Paulo que engloba o atendimento de diversas secretarias municipais.

Ação Social SASF Procedu
Quando: 15 de junho