Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021 | Horário: 13:22

Cate inicia a semana com mais de 300 vagas de emprego

Oportunidades abrangem áreas de comércio, serviços, construção civil e saúde. Inscrições on-line podem ser feitas até quarta-feira, dia 20 de outubro

A Prefeitura de São Paulo disponibiliza mais de 300 vagas de emprego nesta semana, por meio do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo. As oportunidades disponíveis abrangem os setores automotivos, do comércio e serviços. Os trabalhadores podem realizar inscrição de forma on-line pelo site www.bit.ly/vagasnocate, até quarta-feira (20), às 18h.

“Incluir pessoas no mercado de trabalho não é só colaborar com a retomada econômica da cidade, mas também é levar dignidade ao cidadão. As empresas têm se reorganizado e buscando superar os desafios para ampliar a empregabilidade e Prefeitura está caminhando em conjunto para dar o suporte necessário”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

Nesta semana, estão disponíveis 60 vagas no setor de teleatendimento. As oportunidades contemplam demandas de atendimento emergencial, pelo 190, a fim de orientar vítimas, mantendo-as em segurança até a chegada da viatura policial. O salário oferecido é de R$1.578. Para se inscrever, o candidato deve ter ensino médio completo, disponibilidade entre 17h25 e 23h45, e fácil acesso a região da Santa Efigênia.

Para representante comercial, foram disponibilizadas mais de 50 vagas. Neste caso, a experiência mínima solicitada é de seis meses no setor, sendo necessário ter concluído o ensino médio. O candidato selecionado para a vaga trabalhará na região no Piqueri, Zona Oeste da capital.

Na área de comércio são disponibilizadas 20 vagas para o cargo de auxiliar de estoque. A remuneração equivale a R$1.400, sendo que a colocação é temporária. Dentre as atividades que compõe o cargo estão: recebimento e verificação da validade dos produtos, além da organização do estoque. A vaga exige experiência mínima de seis meses.

Diversidade

Foram disponibilizadas oito vagas no setor automotivo, ligadas a empresas que aceitam pessoas com deficiência, imigrantes e refugiados. Dentre as funções dos cargos estão: mecânico, funilaria, borracharia, limpar/guardar veículos e eletricista. Possuir cursos técnicos no setor, será avaliado como diferencial, durante o processo seletivo. O salário é de R$1.750.

Processo Seletivo – Cate
Inscrições: 18 a 20 de outubro, até 18h