Segunda-feira, 6 de Fevereiro de 2023 | Horário: 17:36

Cate faz processo seletivo para mais de 500 vagas nessa semana

Os trabalhadores podem se candidatar até quarta-feira (8) para os processos seletivos intermediados pela agência pública da Prefeitura

A Prefeitura de São Paulo recebe inscrições para mais de 500 vagas de emprego até a próxima quarta-feira (8). São oportunidades nos setores de serviços, saúde, construção civil e saúde. Os salários variam entre R$ 700 (estágio) e R$ 3.500 e para participar é necessário realizar o cadastro gratuito pelo Portal Cate até às 18h, ou em uma das unidades do Cate, que funcionam das 8h às 17h.

“Adentramos fevereiro com boa oferta de vagas, sendo que os profissionais de áreas técnicas também podem contar com o Cate para alguns postos que tem surgido, com base na demanda das empresas que nos procuram. Temos um volume maior de vagas operacionais, mas é importante salientar que somos procurados por empresas de todos os ramos e porte”, explica a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

São 24 vagas que exigem conhecimento técnico dos candidatos em áreas como eletrônica, administração e sistemas audiovisuais. Os salários variam entre R$ 1.650 e R$ 2.600. Para algumas posições não será exigida experiência, mas serão avaliados os cursos compatíveis com a atividade e também a conclusão do ensino médio.

No comércio destacam-se 70 vagas para atendente em lanchonetes, cafeterias e lojas. Os ganhos chegam a R$ 1.918, sendo necessário o mínimo de três meses de experiência na atividade. Há oportunidades em bairros como Grajaú, Limão, Tremembé, Jabaquara e Luz.

Já na construção civil são 26 postos em cargos como auxiliar de pedreiro, pintor, servente, encanador, entre outros. Os salários vão até R$ 2.974, sendo exigida experiência na atividade e escolaridade a partir do ensino fundamental completo.

Com vagas temporárias e permanentes, o cargo de auxiliar de produção conta com 21 vagas. Os selecionados irão trabalhar nas zonas leste e sul, em bairros como Vila Clementino, São Mateus e Vila Liviero. O salário pode chegar a R$ 2.129.

Serviço:

Processos seletivos para vagas de emprego no Cate
Data: até quarta-feira (8), às 18h
Inscrição: Portal Cate

Ou em uma das 26 unidades do Cate
Horário de funcionamento: das 8h às 17h
É necessário apresentar RG, CPF e a carteira de trabalho (que pode ser a digital).

Endereços:

• Centro/Sul