Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019 | Horário: 09:59

CATe abre a semana com mais de 4 mil oportunidades de emprego na cidade de São Paulo

Regiões Oeste e Leste lideram ranking com maior número de vagas

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho oferece o total de 4.192 vagas de emprego por meio do CATe ¬– Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo. As regiões Oeste e Leste concentram as maiores oportunidades de contratação para os munícipes.

Liderando o ranking, está o cargo de operador de vendas com 114 vagas ofertadas. As empresas exigem seis meses de experiência e ensino médio completo. Entre as oportunidades do segmento está a de supervisor de vendas, o salário é de R$ 2.700 com ensino superior completo e experiência na atividade.

Em seguida, a área de telemarketing apresenta 215 postos. Os contratantes buscam profissionais que tenham ensino médio completo e não há necessidade de ter experiência. Há dez vagas para pessoa com deficiência nessa atividade - salário de R$ 1.016 mensais. As vagas são efetivas, apenas dez foram destinadas para estágio.

Destaque para 40 oportunidades de recuperador de crédito, que possui como requisito o ensino fundamental completo, sem experiência. O salário para os profissionais está em torno de R$ 1.060

Além disso, há 26 vagas para trabalhar como costureira geral. Para se candidatar, é necessário possuir seis meses de experiência, o ensino fundamental incompleto está entre os requisitos da empresa. A remuneração varia entre R$ 1.300 e R$ 1.579.

De acordo com a distribuição regional, a Zona Oeste apresenta o maior número de oportunidades, com 432 vagas, seguida pela Zona Leste, com 335. A região central apresenta 333 ofertas de emprego, e a região sul dispõe de 278. Já a zona norte da cidade conta com 127 possibilidades de contratação.

Todas as oportunidades de emprego podem ser consultadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h em qualquer uma das 24 unidades do CATe. É necessário apresentar RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. Clique aqui e confira a lista completa de endereços dos CATes.

CATe
O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho é uma rede de atendimento gratuito com 24 unidades distribuídas por todas as regiões da cidade de São Paulo. Visando orientar trabalhadores e empreendedores, o CATe oferece serviços de encaminhamento de vagas, oficinas de qualificação profissional e emissão de carteira de trabalho.