Terça-feira, 14 de Abril de 2020

Cate abre 320 vagas para profissionais de enfermagem

Horário: 00:00
Selecionados irão trabalhar em UTIs de hospitais privados; currículos devem ser enviados até 15 de abril

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho recebe até quarta-feira (15/04), às 14h, currículos para enfermeiros e técnicos em enfermagem interessados em trabalhar em UTIs de hospitais privados da capital.

Os técnicos do Cate irão selecionar os primeiros 1.000 currículos que estiverem dentro do perfil exigido e enviá-los para as equipes de recursos humanos dos hospitais contratantes, que realizarão provas e entrevistas com os candidatos. Para participar da primeira fase, o profissional de saúde deve enviar o currículo atualizado pelo site www.tinyurl.com/enfermeirouti.

“O Cate vem realizando nas últimas semanas diversos processos seletivos na área da saúde, tanto para o setor público quanto privado. Os profissionais de saúde estão na linha de frente na luta contra a expansão do coronavírus e muitos deles, mesmo empregados e cansados pela alta demanda de trabalho, estão ajudando nesse momento com o segundo emprego”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso. “Além deste setor, estamos oferecendo o suporte às demais empresas que necessitam de profissionais para manter os serviços essenciais durante a pandemia”, completa.

Para quem vai se candidatar para técnico em enfermagem será exigida a formação completa como técnico de enfermagem em UTI. Já para enfermeiro, além da formação superior, a pós-graduação também é desejada.

Para ambas as atividades serão necessários o Coren ativo, experiência mínima de seis meses na área hospitalar em UTI. A escala de trabalho é de 6x1, das 13h às 19h. Durante o processo seletivo será informado o salário e os benefícios.

Desde o final de março, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem auxiliado em processos seletivos na capital com as equipes do Cate. As 24 unidades estão fechadas, atendendo as medidas dos governos estadual e municipal. Entre as seleções promovidas neste período estão as 1.030 vagas para o Hospital Municipal de Campanha do Anhembi, que recebeu mais de 11 mil currículos.