Quinta-feira, 7 de Março de 2019 | Horário: 15:39

Carnaval de Rua terá alterações no pós-carnaval

Largo da Batata não terá desfiles este final de semana

Atualizada às 16h53

O Carnaval de Rua de São Paulo está acabando e alguns pontos foram alterados para o último fim de semana de festa. Alguns blocos que desfilariam próximo ao Largo da Batata foram remanejados para outras regiões da cidade. Além disso, os blocos que percorreriam na Av. Tiradentes serão transferidos para a Lapa.

No sábado (9), três blocos que fariam seus desfiles na Av. Faria Lima, próximo ao Largo da Batata, sofreram alteração no trajeto. O Se Joga e DRE Tarde migraram para a Av. Faria Lima 2, na altura da Av. Pres. Juscelino Kubitschek até a Rua Santa Justina. O bloco Se Te Pego Não Te Largo fará agitará os foliões na Av. Marquês de São Vicente.

Os blocos Lexa Sapequinha e Metropolitana também percorrerão a Av. Marquês de São Vicente no domingo (10) de pós-carnaval. Devido aos megablocos presentes na região central, a organização optou por remover os desfiles da Av. Tiradentes e levar para uma região mais afastada e com capacidade para acolher o grande público.

Após as mudanças, os blocos Folkeria e Calor da Rua também deixarão de desfilar no Largo da Batata. O primeiro se apresentará na Av. José Maria Whitaker, já o segundo agitará a Praça da República.

Dia 9 de março, sábado
Bloco Se Joga: início às 13h na Av. Brigadeiro Faria Lima 2, término às 18h
Bloco DRE Tarde: início às 14h na Av. Brigadeiro Faria Lima 2, término às 19h
Bloco Se Te pego não Te Largo: início às  13h na Av. Marquês de São Vicente, término às 18h