Sábado, 25 de Fevereiro de 2017 | Horário: 14:23

Carnaval de Rua 2017: veja fotos dos blocos em SP

Folia acontece neste feriado com 154 desfiles em toda a cidade. A participação dos foliões é gratuita
835629-Bloco Sigam me os Bons / Tatuapé

A cidade de São Paulo receberá neste feriado de carnaval 154 blocos de rua, em todas as regiões. No carnaval paulistano, a participação dos foliões é gratuita.

Os blocos foram cadastrados pela Secretaria Municipal da Cultura e os trajetos organizados em parceria com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e com as prefeituras regionais. Após a confirmação dos desfiles, os grupos recebem uma autorização especial, que garante estrutura e acompanhamento pela equipe da Prefeitura, para garantir segurança e conforto dos foliões.

A festa vai a
té o dia 5 de março e a programação completa pode ser encontrada no aplicativo Carnaval de Blocos SP 2017, disponível para celulares com os sistemas Android e IOS.

Veja fotos de alguns blocos que desfilaram pela cidade: