Sexta-feira, 15 de Maio de 2020

Capital terá mais uma blitz educativa contra covid-19

Horário: 00:00
Ação será realizada segunda-feira (18), no cruzamento da Avenida São Miguel com a Avenida Amador Bueno, na Zona Leste, das 7h às 9h

A Prefeitura de São Paulo, em ação conjunta das secretarias municipais da Saúde (SMS), Mobilidade e Transportes (SMT) e Segurança Urbana (SMSU), com participação da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Guarda Civil Metropolitana (GCM) e do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) da Polícia Militar, realiza nesta segunda-feira (18) blitz educativa com enfoque na prevenção da covid-19, doença provocada pelo coronavírus.

A ação de conscientização ocorrerá, das 7h às 9h, no cruzamento da Avenida São Miguel com a Avenida Amador Bueno, na Zona Leste da cidade.

A intervenção possibilita a exibição de mensagens por profissionais de saúde aos motoristas, lembrando sobre as medidas essenciais para prevenir a disseminação da doença. A CET também colocará um painel móvel em cada um dos locais com a mensagem “previna-se do coronavírus, fique em casa”.

A medida tem caráter preventivo e também é uma forma de conscientizar a população sobre os riscos da doença.