Segunda-feira, 9 de Setembro de 2019 | Horário: 08:22

Capital tem mais de 4 mil vagas de emprego para diversas regiões

Trabalhadores podem se candidatar nas 24 unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe)

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho oferece o total de 4.766 vagas de emprego por meio do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe). As oportunidades são para todas as regiões da capital e o salário varia de R$ 500 a R$ 1.800.

O ranking desta semana é liderado pela posição de auxiliar de cobrança com o total de 240 vagas ofertadas. A empresa solicita que o candidato tenha o mínimo o ensino médio incompleto e experiência de seis meses - salário de R$ 500 a R$ 915.

Em seguida, no segundo lugar, o cargo de vendedor de serviços apresenta 233 oportunidades. Os contratantes buscam profissionais que tenham ensino médio completo e experiência de seis meses. As 33 vagas são efetivas e 200 são autônomas.

Há 137 vagas para auxiliar de limpeza. Será exigido dos trabalhadores o ensino fundamental completo e seis meses de experiência. O salário para os profissionais varia entre R$ 998 a R$ 1.613. Para as pessoas com deficiência há 68 oportunidades na área de limpeza, com salários de R$ 1.160 a R$ 1.613.

Destaque de 40 vagas para atuar como recuperador de crédito. Para se candidatar, não é necessário experiência, mas o candidato precisa ter o ensino fundamental completo. A remuneração está entorno de R$ 1.060.

Para quem está em busca de vagas para agente de pesquisa, estão disponíveis 18 oportunidades, exigindo ensino médio completo, sem experiência, sendo oferecido salário de R$ 1.150 por mês.

De acordo com a distribuição regional, a zona leste apresenta o maior número de oportunidades, com 361 vagas, seguida pela zona sul, com 306. A região central apresenta 216 ofertas de emprego e a região oeste dispõe de 161. Já a zona norte da cidade conta com 117 possibilidades de contratação.

Todas as oportunidades de emprego podem ser consultadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h em qualquer uma das 24 unidades do CATe. É necessário apresentar RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho.

A lista completa com os endereços das unidades pode ser acessada aqui.

CATe

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho é uma rede de atendimento gratuito com 24 unidades distribuídas por todas as regiões da cidade de São Paulo. Visando orientar trabalhadores e empreendedores, o Cate oferece serviços de encaminhamento de vagas, oficinas de qualificação profissional e emissão de carteira de trabalho.