Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022 | Horário: 18:29

Capital tem início de noite com céu nublado e sem previsão de chuva

Temperatura média de 25ºC

Noite de sexta-feira (14) começa com céu nublado e sensação de tempo abafado na cidade. Conforme as estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 25°C em média. A mínima esperada para a madrugada é de 20°C.

De acordo com previsão dos meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem sem chuvas na cidade, apenas com variação de nuvens.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os dias continuam com condições típicas de verão, ou seja, sol, variação de nuvens, temperaturas mais elevadas e pancadas de chuva durante as tardes.

O sábado (15) terá sol entre nuvens e temperaturas em elevação na capital paulista. Mínima de 20°C e máxima de 31°C. No período da tarde retornam as condições para pancadas de chuva de moderada a forte intensidade, com trovoadas, rajadas de vento e potencial para formação de alagamentos.

No domingo (16), o cenário não muda. O sol aparece pela manhã e as pancadas de chuva acontecem de forma isolada, mas com moderada a forte intensidade no decorrer da tarde. Os termômetros oscilam entre a 19°C e 30°C.