Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022 | Horário: 12:20

Capital tem final de manhã com céu nublado e sem chuvas

Temperatura média 24ºC

Manhã de quinta-feira (24) termina com céu nublado e temperaturas em elevação na cidade. Conforme as estações meteorológica automática do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 24°C em média. A umidade relativa do ar oscila em torno de 65% e não há condição para queda significativa desses valores.

Não há chuvas na cidade, porém, entre o meio da tarde e o início da noite, há previsão de chuvas isoladas de fraca a moderada intensidade. Atenção com o solo encharcado, pois há potencial para deslizamentos de terra nas áreas de risco e não se descarta a formação de alagamentos.

De acordo com os dados do CGE, o acumulado médio de chuva de novembro de 2022 na cidade até às 7h da manhã desta quinta-feira (24) é de 89,3mm, o que corresponde a 66,2% da média do mês que é de 134,9mm.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A sexta-feira (25) terá muitas nuvens, ventos soprando do quadrante sul e temperaturas amenas. Há potencial para chuva leve e garoa ocasional. Os termômetros oscilam entre a mínima de 16°C na madrugada e a máxima de 21°C no início da tarde.

No sábado (26), a presença de uma área de baixa pressão ao largo do litoral paulista vai favorecer a formação de instabilidades. Por conta disso, o dia terá muitas nuvens e as chuvas com até forte intensidade estão previstas para a tarde e a noite. Mínima de 16°C e máxima de 23°C.