Notícias

Capital segue com temperaturas amenas nesta segunda-feira (21)

Na capital e região metropolitana, as próximas horas seguem com potencial para chuviscos

De Secretaria Especial de Comunicação

A capital segue com nebulosidade, tempo instável e com temperaturas amenas. As estações meteorológicas da Prefeitura de São Paulo registram 20,2°C de temperatura média, com umidade relativa do ar em torno dos 94,5%. A média máxima registrada nesta segunda (20) foi de 24,6ºC.

Os dados do CGE mostram que novembro registrou até o momento 75,8mm, que representa 56% dos 135,5mm esperados para o mês. 

As imagens do radar meteorológico não indicam presença de chuva significativa no interior do estado. Na capital e região metropolitana, as próximas horas seguem com potencial para chuviscos.

 

Previsão

A semana segue com condições mais típicas de verão, ou seja, sol entre nuvens e temperaturas em elevação, apenas com chuvas isoladas no final das tardes.

Na terça-feira (21) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 18°C, enquanto as máximas podem chegar aos 30°C. No final do dia a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade e favorece a ocorrência de chuvas na forma de pancadas isoladas de até moderada intensidade, porém de curta duração.

A quarta-feira (22) segue com sol, poucas nuvens e temperaturas em rápida elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 18°C e máximas que podem superar os 32°C, enquanto a umidade relativa do ar pode atingir valores próximos aos 30%. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, o que pode causar chuvas rápidas e isoladas.

 

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa: imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn

Ações do documento

Vídeos

O que São Paulo quer, a Prefeitura faz

Ver agenda completa