Quinta-feira, 6 de Junho de 2019 | Horário: 08:16

Capital paulista amanhece com variação de nuvens e temperaturas baixas

Uma massa de ar seco e frio garante tempo estável nos próximos dias

O dia de quinta-feira (06) amanhece com variação de nuvens, formação de névoa úmida e temperaturas baixas. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 12ºC.

No bairro Capela do Socorro, Zona Sul, registra-se 9ºC. Segundo a equipe de meteorologia do CGE, ainda pela manhã a nebulosidade diminui dando espaço ao sol que passa a predominar. A temperatura apresenta gradual elevação.

Tendência para os próximos dias:

Uma massa de ar seco e frio garante tempo estável nos próximos dias.

O amanhecer da sexta-feira (07) começa com formação de nevoeiro e temperatura em torno dos 10°C. No decorrer da manhã, o sol passa a predominar e a temperatura apresenta elevação. A tarde será ensolarada e agradável. A máxima atinge os 23°C, e os menores percentuais de umidade se aproximam dos 45%.