Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2021 | Horário: 06:32

Capital amanhece com sol entre nuvens e temperatura em elevação

Entre final da tarde e início da noite, retornam as condições para pancadas isoladas de chuva.

Na terça-feira (23) o tempo não muda e segue com sol e temperaturas em rápida elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 20ºC e máximas que podem superar os 32ºC.

Entre o final da tarde e o início da noite a nebulosidade aumenta e retornam as condições para pancadas isoladas de chuva.

Tendência para os próximos dias:
Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol e calor com pancadas de chuva no período das tardes.

A quarta-feira (24) deve ser mais um dia de sol e temperaturas elevadas. As mínimas oscilam em torno dos 20ºC, enquanto as máximas podem superar os 31ºC. Entre o final da tarde e o início da noite a aproximação de uma frente fria pelo oceano aumenta a nebulosidade, além de favorecer a ocorrência de chuvas na forma de pancadas mais significativas de chuva com raios, rajadas de vento e potencial para formação de alagamentos.