Sábado, 20 de Junho de 2020 | Horário: 12:38

Capela do Socorro receberá nova unidade do Descomplica SP

Encontro com a comunidade para apresentação do projeto será feito por transmissão de vídeo na próxima segunda-feira (22)
O Descomplica SP, iniciativa da Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria de Inovação e Tecnologia (SMIT), está chegando à Capela do Socorro, na Zona Sul da capital.

Os detalhes sobre o projeto serão apresentados na próxima segunda-feira (22/06), às 18h, para a comunidade e moradores da região. O encontro será on-line, será transmitido pela página do YouTube da Secretaria de Inovação e Tecnologia

O evento é aberto e o público poderá participar e tirar dúvidas sobre o programa. Participe!

O Descomplica SP já realizou mais de 1,3 milhão de atendimentos, com uma avaliação de 99%  como ótimo/bom pelo público-alvo: o cidadão.