Quarta-feira, 1 de Julho de 2020 | Horário: 08:52

Capela do Socorro recebe serviços na pré-operação do Descomplica SP

Os agendamentos para atendimento podem ser feitos no site descomplicasp.prefeitura.sp.gov.br

O programa Descomplica SP, uma das principais frentes de inovação e implementação da Política de Atendimento de São Paulo, iniciou no dia 29 de junho a pré-operação da sua oitava unidade, localizada na Capela do Socorro.

Tradicionalmente, o programa utiliza esse período antes da abertura para verificar detalhes e fazer os ajustes necessários. A estrutura, terceira do programa na Zona Sul, além de Campo Limpo e Jabaquara, contempla uma área de 800 metros quadrados na sede da subprefeitura da Capela do Socorro, além de 80 profissionais capacitados para oferecerem o atendimento padronizado aos cidadãos — marca registrada do Descomplica SP.

Serão oferecidos mais de 270 serviços na unidade, como solicitação de Bilhete Único, requerimento para seguro-desemprego, solicitação de isenção do IPTU, entre outros. Tudo isso com qualidade, linguagem simplificada e total atenção ao cidadão, como determina a Política de Atendimento, cuja implementação é liderada na Prefeitura pela Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT).

Mais informações e agendamentos no site https://descomplicasp.prefeitura.sp.gov.br/