Notícia na íntegra

Quinta-feira, 21 de Maio de 2020 | Horário: 15:19

Capela do Socorro recebe orientações de combate ao coronavírus

Carro de som orientou população sobre a importância do isolamento social

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Capela do Socorro, realizou nesta quinta-feira (21) mais uma ação de conscientização no combate ao coronavírus. Na região de Interlagos próximo, ao Laguinho, um carro de som da subprefeitura alertou os moradores e frequentadores da região sobre a importância do isolamento social.

A Prefeitura de São Paulo reforça que a população deve ficar em casa, sempre higienizando as mãos com água e sabão, além do álcool em gel. Caso a população tenha que sair de casa, o uso da máscara de proteção facial é indispensável para evitar a proliferação da covid-19 (doença provocada pelo novo coronavírus).

 

Subprefeituras
Desde 2002, com a aprovação da lei 13.399, a cidade de São Paulo passou a contar com as Subprefeituras. As 32 Subprefeituras são “pequenos municípios” e têm o papel de receber pedidos e reclamações da população, e solucionar os problemas apontados, criando um canal mais próximo da administração municipal com a população de cada região. Elas cuidam da manutenção do sistema viário, da rede de drenagem, limpeza urbana, vigilância sanitária e epidemiológica, entre outras responsabilidades.



Leia também:
Coronavírus: Confira as principais notícias publicadas no site da Prefeitura

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn