Sexta-feira, 17 de Julho de 2020 | Horário: 17:15

Câmara de Comércio Holanda-Brasil entrega flores para homenagear profissionais da saúde

Ação ocorreu por meio de uma articulação da equipe internacional da Prefeitura de São Paulo com a Dutcham

Com o objetivo de agradecer aos trabalhadores pelo trabalho realizado no combate à covid-19 na cidade de São Paulo, a Câmara de Comércio Holanda-Brasil (Dutcham) está homenageando os profissionais da saúde da rede municipal da cidade de São Paulo com a entrega de flores nesta semana. A ação ocorre por meio de uma articulação da equipe internacional da Prefeitura de São Paulo com a Embaixada dos Países Baixos no Brasil e a Dutcham.

"Esse é um pequeno símbolo da gratidão aos profissionais de saúde, os  verdadeiros heróis nesses tempos difíceis. Junto à típica expressão holandesa 'Say it with flowers', as tulipas representam paixão, fé e amor. Esta homenagem é a nossa forma de demonstrar apoio a esses profissionais", comentou o presidente da Dutcham, Titus Cunnen.

As homenagens são feitas nos períodos da manhã e da tarde durante. Na manhã desta sexta (17), a entrega das flores foi realizada no Hospital Municipal Waldomiro de Paula, em Itaquera, Zona Leste. Na quinta-feira (16), a homenagem foi para os profissionais do Hospital Municipal Ignácio Proença, localizado no bairro da Mooca, também na Zona Leste.

“Essa iniciativa mostra o carinho da comunidade holandesa com a nossa cidade e com os profissionais que têm sido tão fundamentais na batalha contra a covid-19”, declarou o secretário de Relações Internacionais, Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes.