Quarta-feira, 1 de Julho de 2020

Butantã recebe segunda ação de pulverização para combater o coronavírus

Horário: 00:00
Parceria firmada pela Subprefeitura local executou o serviço na terça-feira (30)

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Butantã, realizou na última terça-feira (30/06), a segunda ação de pulverização para o combate ao coronavírus na região. A ação, que ocorreu por meio de uma parceria firmada entre a subprefeitura e a Farma Conde, foi realizada nas regiões do Morumbi, Vila Sônia, Raposo Tavares, Rio Pequeno e Butantã.

“A Subprefeitura Butantã tem compromisso em proteger os cidadãos. Por meio de atos de cidadania como este, vamos conseguir vencer o coronavírus”, enfatizou o subprefeito Paulo Vitor Sapienza.

Essa é a segunda vez que a ação é executada nos distritos administrados pela subprefeitura. A primeira aconteceu no dia 6 de junho. Aplicar novamente a pulverização é uma medida importante para garantir a segurança e a saúde de todos.

Para realizar a limpeza foram utilizados tratores no transporte dos pulverizadores e ainda houve equipes com equipamentos de costas, que são ideais para um serviço mais detalhado e em áreas de difícil acesso. Mais de 60 funcionários contribuíram para atender o grande número de locais.