Sexta-feira, 3 de Julho de 2020 | Horário: 10:32

Butantã recebe nova ação de pulverização para combater o coronavírus

Esta semana, a Subprefeitura do Butantã e a Farma Conde organizaram, pela segunda vez, uma ação de pulverização. Diversos pontos do Butantã receberam a limpeza.

A Prefeitura atua em diversas frentes para combater a covid-19 na capital. Nesta terça-feira (30), bairros do Butantã, na Zona Oeste, receberam uma pulverização para o combate ao coronavírus. A ação de pulverização foi organizada pela Farma Conde, em parceria com a Subprefeitura do Butantã. A ação foi realizada nas regiões do Morumbi, Vila Sônia, Raposo Tavares, Rio Pequeno e Butantã.

É a segunda vez que o trabalho é feito na região. A primeira ação aconteceu no dia 06 de junho. Aplicar novamente a pulverização é uma medida importante para garantir a segurança e a saúde de todos.

Para realizar a ação foram utilizados tratores no transporte dos pulverizadores e equipes percorreram a pé as ruas com equipamentos apropriados nas costas, que são ideais para um serviço mais detalhado e em áreas de difícil acesso. Mais de 60 funcionários contribuíram para atender um grande número de locais na região.

Além da importância da pulverização, a ação também tem um impacto na conscientização das pessoas. A presença dos profissionais empenhados no combate ao coronavírus incentiva a população a lembrar que ainda devemos tomar cuidado e nos prevenir contra esta doença.

“A Subprefeitura do Butantã tem um compromisso em proteger o cidadão. Gostaria de agradecer a Farma Conde por esse gesto de solidariedade. Através de atos de cidadania como este é que vamos vencer o coronavírus”, explica o subprefeito do Butantã, Paulo Vitor Sapienza.