Capela do Socorro recebe visita surpresa do prefeito

Ação tem como objetivo de conhecer as necessidades dos bairros e os servidores que fazem o atendimento à população

A Prefeitura Regional de Capela do Socorro e a EMEF Paulo Setúbal, ambas localizadas na Zona Sul da cidade, receberam nesta quarta-feira (8) uma visita surpresa do prefeito João Doria e do vice-prefeito e secretário municipal das Prefeituras Regionais, Bruno Covas. A ação tem o objetivo de conhecer as necessidades dos bairros e os servidores que fazem o atendimento à população.

O primeiro ponto visitado foi a Prefeitura Regional de Capela do Socorro. Ao lado do prefeito regional João Batista de Santiago, Doria conheceu as instalações do equipamento e conversou com os servidores.

De lá, o prefeito seguiu para a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Paulo Setúbal, onde conheceu as principais necessidades do equipamento e conversou com funcionários e alunos.

Outras ações como esta já foram realizadas nas regiões de Guaianases, Vila MarianaSantana/TucuruviMoocaCampo LimpoButantãSapopembaM’ Boi Mirim e Perus.

Mais imagens: www.prefeitura.sp.gov.br/imprensa